Guga recusa convite para ser treinador do argentino Del Petro
Brasileiro afirma ter outras duas prioridades no momento
© Reprodução/Twitter
Esporte Negativa
Principal ícone contemporâneo do tênis brasileiro, Gustavo Kuerten foi convidado por Juan Martin del Potro para ser treinador do argentino. Mas recusou, alegando ter outras duas prioridades no momento: acompanhar o desenvolvimento da Escolinha Guga e o crescimento dos dois filhos.
+ Ronaldinho Gaúcho manda mensagem a Messi pelo 500º gol do argentino
"Seria lindo como experiência ter um Sampras ou um Guga Kuerten para que me acompanhem em algum torneio do circuito. Falei com algumas pessoas, mas no momento não podem. É complicado porque muitos deles tem vários compromissos", disse Del Potro ao Globoesporte.com.
"Eu adoraria ajudar o Del Potro porque é um jogador que tem condições de chegar a número 1 do mundo. Mas, em função de todos os compromissos que já assumi, a minha prioridade no tênis é o desenvolvimento da Escolinha Guga, projeto que tem a ambição de transformar o tênis no Brasil. E além disso o que sobra de tempo é dedicado à família, para eu acompanhar o crescimento dos meus filhos. Quem sabe quando as crianças cresceram, daqui a alguns anos, eu tenha condições de viver esse tipo de experiência", argumentou Guga.