Fred sonha voltar à seleção e vê Gabriel Jesus como titular absoluto
Atacante do Atlético Mineiro disputou a Copa do Mundo de 2014 e esteve em campo no inesquecível jogo do “7 x1”
© Getty Images
Esporte Camisa 9
Após um período de oscilação entre a saída do Fluminense e a estabilidade no Atlético Mineiro, o atacante Fred voltou a brilhar e vem fazendo muitos gols. O atacante, que vive um bom momento no clube mineiro, disse em entrevista ao canal Fox Sports que voltar à seleção seria incrível.
"Não trabalho com pretensão de voltar para a seleção. Seleção agora está uma barca maravilhosa, bola chegando toda hora. Vejo como uma oportunidade única de fechar meu ciclo na seleção com chave de ouro. Se pintar essa oportunidade, seria incrível para mim", disse o jogador.
Mas apesar de querer retornar à seleção, Fred admite que o time de Tite vive um bom momento. E além disso, o camisa 9 do Galo aponta um jogador como titular absoluto do Brasil.
"Os moleques são muito rápidos, time está jogando muito bem, a bola tem passado bastante. Mas hoje a gente sabe que o titular absoluto é o Jesus. Está jogando bem, tem muita força. É um futuro muito grande, é o futuro da seleção", afirmou.
Sobre o episódio do “7 a 1”, Fred revela que foi um dos piores momentos de sua carreira, mas que já está recuperado do trauma. "Na seleção vivi momentos muito bons, principalmente na Copa das Confederações. E vivi o pior da carreira: Brasil inteiro nas minhas costas, me pressionando. Sair com a família era difícil. Mas foi uma recuperação rápida", finalizou.
O atacante disputou as Copas do Mundo de 2006 e 2014. Pela seleção brasileira, ele fez 18 gols em 39 jogos.
Leia também: CBF assina acordo que determina intervalo de 66 horas entre jogos