Sassá volta a preocupar Botafogo e escalação na Liberta é incógnita
Ainda não se sabe se o jogador será relacionado para o importante compromisso contra o Atlético Nacional
© Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Esporte Indefinição
A lua de mel com Sassá durou pouco. Após entrar na linha, viver boa fase, ganhar espaço na equipe e carinho da torcida, o jovem atacante voltou a ter problemas de indisciplina e foi cortado da partida deste domingo (14) contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Ainda não se sabe se o jogador será relacionado para o importante compromisso contra o Atlético Nacional (COL), nesta quinta-feira (18), pela Copa Libertadores.
+ Neymar chega a 300 gols na carreira e se aproxima de recorde
Sassá já havia sido reprimido por comissão técnica e diretoria no início da temporada e chegou a ficar fora da inscrição para a primeira fase da competição sul-americana quando ficou treinando em separado.
O motivo do afastamento desta vez foram os atrasos em treinos e a falta de cumprimento do cronograma estipulado.
"Antes de qualquer jogador temos um grupo, o grupo é mais importante que qualquer atleta. E acima desse grupo temos uma instituição gigante que é o Botafogo. O que eu tenho para falar ao Sassá é isso. Ele não está aqui por isso", declarou o técnico Jair Ventura.
Sassá preferiu não assistir ao jogo do Botafogo. Durante a partida, o atacante estava com amigos no evento "Tardezinha", comandado pelo pagodeiro Thiaguinho, num local na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Em foto postada em seu Instagram, o cantor Mumuzinho posou ao lado do jogador e do lateral direito do Flamengo Rodinei.
O atacante terá seu contrato se encerrando no fim do ano e ainda não chegou a um acordo com o Botafogo. A diretoria se assustou com o pedido salarial inicial. Com informações da Folhapress.