Sem Neymar na seleção, torcedores tentam vender ingressos
Craque do Barcelona ganhou férias da seleção brasileira e não enfrenta a Argentina nesta sexta-feira
© Lucas Figueiredo/CBF
Esporte na austrália
Muitos torcedores que correram para comprar ingressos para os amistosos da seleção brasileira contra Argentina e Austrália, marcados para sexta (9) e terça (13), respectivamente, estão tentando devolver ou vender os bilhetes comprados para assistir aos duelos. O motivo? A ausência de Neymar, que ganhou férias e ficou fora da lista de convocados do técnico Tite.
Segundo o UOL Esporte, a maioria dos torcedores decepcionados integram a comunidade brasileira que vive na Austrália, como é o caso do cearense Carlos Arena, que vive no país há nove anos. "Já enviei um e-mail para a empresa responsável pelos ingressos, expliquei o motivo e estou aguardando minha resposta. Fomos enganados", disse ele, que pagou cerca de R$ 800 por dois bilhetes.
Já o mineiro Marcos Cabral, que também comprou ingresso e depois colocou à venda na internet, disse preferir ver ao jogo num bar com amigos. "Estou vendendo porque parece que a seleção está vendo esse jogo mais como um treino. Prefiro assistir em um pub com meus amigos", contou ele, que mora em Brisbane.
A ausência de Neymar decepcionou não só os torcedores, mas também a empresa que está organizando os amistosos, a TLA Worldwide, que precisou mudar alguns cartazes já produzidos com a imagem do camisa 11 do Barcelona.
Ao contrário do Brasil, a Argentina vai para o jogo completa, com Messi, Dybala, Higuaín, Di María e companhia.
Leia também: Ronaldo Fenômeno vai jogar clássico pelo Real Madrid no Bernabéu