Bateria de Medina é interrompida por presença de tubarão
O brasileiro e o australiano Mick Fanning estavam à espera de ondas quando a organização da prova verificou a presença de um tubarão
© WSL / KELLY CESTARI
Esporte Mundial de Surfe
Assim como aconteceu na última terça-feira (18), a presença de um tubarão voltou a interromper a etapa sul-africana do Mundial de Surfe em Jeffreys Bay. Desta vez, a bateria entre o brasileiro Gabriel Medina e o australiano Mick Fanning pelas quartas de final teve de ser paralisada até que o animal deixe a área de competição.
Os dois surfistas estavam à espera de ondas quando a organização da prova verificou a presença de um tubarão. Assim, dois jet-skis se aproximaram de Fanning e Medina e o retiraram da água, os deixando em segurança em um bote.
Vale lembrar que, há dois anos, Fanning foi atacado por um tubarão em Jeffreys Bay durante a final do evento. Curiosamente, seu adversário naquela final de 2015, Julian Wilson, também teve sua bateria interrompida na última terça quando um tubarão foi avistado pela organização da prova. Com informações da Folhapress.
Water patrol has confirmed that the shark has left the line-up. Athletes have said they feel safe to continue. We will resume competition. pic.twitter.com/wNsYHrcm6z
— World Surf League (@wsl) 19 de julho de 2017