‘Não vou ser técnico no futebol brasileiro’, afirma Zico
Especulado para assumir o comando do Flamengo, o ex-camisa 10 da Gávea disse que isso não vai acontecer
© Getty Images
Esporte E PONTO FINAL
Após a demissão do técnico Zé Ricardo do comando técnico do Flamengo, muitos nomes começaram a ser especulados para assumir o comando da equipe, sendo um deles o de Zico, maior ídolo do clube rubro-negro. O Galinho de Quintino, que tem experiência como treinador no exterior, falou sobre o assunto e colocou um ponto final nos rumores.
“Tem gente que insiste com isso. Parece que não escutam ou que a gente fala grego. Não entendem. Não vou ser técnico no futebol brasileiro, não nasci para isso. A minha ligação com o Flamengo é muito grande. Vou continuar sempre ajudando o Flamengo, mas fora. Não dentro”, disse o ex-jogador, durante o programa “Noite dos Craques”, do canal Esporte Interativo.
+ PSG divulga vídeo com Neymar dando show em treino; teve golaço
“Tem uns ‘bobo alegre’ que ficam insistindo com isso. Aí botam a sua família, diz que a família vai ajudar, que ouviu boato… E tem gente que acredita. O pior é isso”, acrescentou Zico.
Por fim, o ex-camisa 10 lembrou que foi um dos responsáveis «por grandes conquistas do Flamengo.
“Minha contribuição para o Flamengo já foi e foi muito boa. Não existe super-herói, não existe salvador. Eu tive um momento muito maravilhoso no Flamengo e não dá mais. Acabou”, finalizou Zico.
Leia também: Pelé diz que Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo