Messi organiza ‘almoço da discórdia’ contra diretoria do Barcelona
Segundo informações do jornal catalão “Sport”, o craque argentino reuniu os jogadores para falar sobre suas insatisfações
© Reuters / Sergio Perez
Esporte Crise
Parece que o clima no Barcelona não é nada bom. De acordo com o jornal catalão “Sport”, o craque Messi reuniu os jogadores da equipe e organizou um almoço, nesta quarta-feira (23), para falar de sua insatisfação com a diretoria do clube. O encontro, que contou com a presença do técnico Ernesto Valverde, aconteceu no restaurante Les Marines, em Gavà.
Ainda de acordo com a publicação catalã, o principal motivo da insatisfação de Messi e de seus companheiros é a política de contratações da diretoria, que, até agora, não anunciou ninguém do nível de Neymar, que se transferiu para o PSG.
Os principais alvos do clube no mercado (Coutinho, Dembelé e Di María) estão cada vez mais longe de um acerto com o Barcelona. As negociações não avançaram.
Messi estaria inclusive evitando a renovação de contrato a fim de colocar pressão no clube. A janela de transferência está perto de ser fechada e a chegada de reforços de peso será fundamental para o atual grupo.
Leia também: Wayne Rooney diz adeus à seleção inglesa