‘Quando cheguei lá, ela estava morta’, diz Léo Lima sobre esposa
Jogador do Santa Cruz retornou ao trabalho após o drama familiar e falou pela 1ª vez sobre o assunto
© Divulgação / Santa Cruz
Esporte Drama
O experiente jogador Léo Lima, de 35 anos, voltou ao trabalho após o falecimento da esposa dele, ocorrido no início deste mês. Nathalia Lima, que lutava contra um câncer no estômago, morreu no Rio de Janeiro. O meia, que estava treinando com o Santa Cruz, recebeu a triste notícia em Pernambuco e correu para a capital fluminense. Em entrevista concedida nesta terça-feira (22), o atleta falou pela primeira vez sobre o assunto e revelou que não cogitou encerrar a carreira.
“Todo mundo sabe o que aconteceu. Foi uma dor muito grande. Recebi a ligação para ir para o Rio de Janeiro e, quando cheguei lá, ela estava morta, em casa. Não adiantava ficar lá. A vida tem que seguir. Infelizmente a perdi, mas tenho dois filhos para criar”, contou Léo, segundo o Globoesporte.com.
Além do desejo de “seguir a vida”, Léo Lima disse que a situação delicada do Santa Cruz na Série B pesou na decisão de retornar ao time. O Tricolor do Arruda está na 17º colocação, na zona de rebaixamento.
“Tenho um caráter grande e, dificilmente, ia deixar os meus companheiros nesta situação. O que me fez voltar foi isso também. Sair um pouco daquele problema e vir tentar espairecer”, acrescentou.
Léo e Nathália Lima estavam juntos há 13 anos.
Leia também: Justiça decreta prisão do ex-jogador Roberto Carlos