Real Madrid renova contrato de jogador que foi desfalque após depilação
O novo vínculo do espanhol Isco com o clube é válido até o fim de junho de 2022
© Reuters
Esporte ISCO
O Real Madrid anunciou nesta quinta-feira (15) a renovação do contrato do meia Isco. O novo vínculo do meio-campista espanhol com o clube é válido até o fim de junho de 2022.
O contrato anterior de Isco era válido até junho de 2018, o que fez o Real Madrid trabalhar para acelerar sua renovação. O meio-campista se tornou peça importante da equipe na última temporada e ajudou a equipe a vencer a Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol.
Segundo reportagem do jornal espanhol "Marca", Barcelona, Juventus, Liverpool e Manchester City monitoravam a situação de Isco esperando uma oportunidade de contratá-lo.
+ Fifa atualiza ranking e Alemanha volta a ficar à frente do Brasil
De acordo com reportagem do jornal espanhol "Mundo Deportivo", Isco vai passar a ganhar 6 milhões de euros (cerca de R$ 22,4 milhões) por temporada, e sua cláusula de rescisão será de 700 milhões de euros (pouco mais de R$ 2,6 bilhões).
Isco dará coletiva nesta sexta-feira (15), na sala de imprensa do Santiago Bernabéu para falar sobre a renovação contratual. O jogador ficou fora da partida de estreia do Real na Champions, ontem, quarta (13), por conta de uma infecção em um pelo da perna, contraída após depilação. Com informações da Folhapress.