Por ‘culpa’ de Neymar, Bruna Marquezine perde contrato com a Adidas
A estratégia da empresa de material esportivo era que a atriz promovesse a marca ao lado do craque do PSG, que é da rival Nike
© Reprodução / Instagram / Bruna Marquezine
Esporte Acabou
A atriz Bruna Marquezine perdeu o contrato que tinha com a Adidas. Segundo informações do jornal “Extra”, a empresa de material esportivo decidiu cancelar a parceria por conta do fim do namoro da artista com o craque Neymar. A explicação para isso é que o astro do Paris Saint-Germain é patrocinado pela concorrente Nike, e a estratégia de marketing da marca alemã era promover suas famosas três listras ao lado da rival norte-americana.
A assessoria de imprensa de Marquezine confirmou que ela não “usa” mais Adidas. A atriz, inclusive, apareceu no “Rock in Rio”, no último sábado (16), usando um casaco da Fila e um tênis da Puma, outras duas marcas esportivas. Entretanto, ainda de acordo com o "Extra", o staff de Bruna disse que ela não possui contrato com essas empresas.
Bruna ficou conhecida mundialmente por causa do seu namoro com Neymar. Tanto é que essa notícia, do fim da parceria dela com a Adidas, repercutiu até mesmo em jornais espanhóis.
Leia também: Ego? Neymar e Cavani se desentendem durante jogo do PSG; assista