Adriano ameaça processar jornal; Tardelli aproveita para pedir volta
Veículo colocou na capa uma imagem de 'Didico' com o traficante Rogério 157, chefe do tráfico na Rocinha
© Reprodução
Esporte Desabafo
Fora dos gramados, o ex-craque do Flamengo, Inter de Milão e seleção Brasileira, desabafou nas redes sociais por conta de uma capa do jornal Meia Hora, que colocou na capa do veículo uma imagem de 'Didico' com o traficante Rogério 157, chefe do tráfico na Rocinha.
“Meu Deus do céu... Como é impressionante como vocês tentam me derrubar. Impressionante. Estou aqui dentro da minha casa, há um tempão não saio de casa. Não estou fazendo nada. É impressionante como vocês gostam de falar de mim, é impressionante. Vocês não me deixam em paz. Mas Deus está vendo. Eu sou uma pessoa pública. Tiro foto com quem eu quiser. A vida da pessoa é uma, a minha é outra. Pelo amor de Deus. Impressionante o grau de maldade que vocês têm. Mas isso não vai ficar assim não, chega, já estou cansado. Vou processar todos vocês, podem ter certeza disso, tá bom? Isso pra mim já deu um basta, só isso, mais nada. Mesmo assim eu perdoo vocês, mas dessa vez não vai passar impune não”, disse Adriano sobre a capa do jornal.
Apesar da seriedade no post, o recém-convocado por Tite, o atacante Diego Tardelli, tem um pedido especial, em tom de brincadeira, para o Adriano. Nos comentários, Tardelli postou: "Volta Didico!! #Imperador".
Leia mais: Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo concorrem a melhor do mundo