Casão diz que Neymar 'começou a mostrar' para qual time torce
Jogador apareceu com camisa do Palmeiras por baixo da blusa do Brasil durante treino
© Reprodução
Esporte Dúvida
A imagem de Neymar com uma camisa do Palmeiras por baixo da usada pelos jogadores da seleção, na última sexta, vem causando dúvidas entre jornalistas e comentaristas esportivos.
Por conta do fato, Walter Casagrande decidiu falar sobre o assunto neste domingo, no Esporte Espetacular. Em conversa com Tino Marcos, Casão afirmou que o atacante do PSG e do Barça, ex-Santos, pode estar assumindo para quem de fato torce:
“Acha que agora eles está resolvendo assumir de vez?”, quis saber Tino, no que Casagrande respondeu: “Ah, eu acho, todo jogador de futebol tem o seu time de garoto.”
Casagrande ainda completou, falando sobre sua relação com o Corinthians:
“Eu não tive esse problema, porque cresci dentro do clube de futebol que eu torcia, mas eu penso a dificuldade de um jogador como Neymar que torce para um time, vai para o outro, faz todo o início de carreira lá, pega uma intimidade com aquele time, mas dentro dele ele é torcedor de um outro time”, disse Casagrande. “Acho que agora, com a instabilidade profissional, ele está aos poucos, começou a mostrar pela golinha, daqui a pouco abre um pouco a camisa e daqui a uns dois anos está com a camisa todinha.”
Na foto é possível ver a gola verde do uniforme do Palmeiras.