'Não sou babá de Neymar', dispara Daniel Alves após polêmicas
Polêmicas que envolvem os jogadores do Paris Saint-Germain Neymar e Edinson Cavani ganharam mais um capítulo após desabafo do lateral-direito Daniel Alves
© Eric Vidal/Reuters
Esporte Defesa
Polêmicas envolvendo os jogadores do Paris Saint-Germain Neymar e Edinson Cavani ganharam mais um capítulo após o empate do PSG diante do Olympique de Marselha, nesse domingo (22), pelo Campeonato Francês. O protagonista da vez foi o amigo do craque brasileiro Daniel Alves, que voltou a falar sobre cobrança de pênaltis e faltas no time.
No jogo de ontem, Neymar chegou a ser expulso no segundo tempo, após se desentender com Ocampos, do Marselha. Aproveitando o ensejo, Alves relembrou o episódio da primeira "briga" entre os companheiros de equipe. "Parecia que estávamos em um parquinho discutindo quem era o dono da bola", disse.
+ Sassá polemiza após curtir foto de rival: 'Respeita o Cruzeiro'
Questionado sobre ter "roubado" a bola de Cavani para dar a Neymar, o lateral-direito se defendeu. "Se você olhar bem, eu pego a bola para cobrar a falta primeiro. Cavani chegou para pegar a bola e, quando escondi a bola nas minhas costas, o Neymar veio por trás e a roubou de mim".
Segundo o site Goal.com, ainda sobre defender o amigo dentro e fora das quatro linhas, Daniel Alves disparou: "Eu não sou a babá do Neymar, nem a babá do Cavani. Peguei a bola porque queria chutar. Estou pronto para assumir a liderança se isso me permitir ganhar", finalizou.