Jogadores de time da NBA tomam susto com buraco em avião
"O que provavelmente poderia ter batido na gente, no ar, naquela hora da noite? Todo mundo está seguro", questionou Carmelo Anthony
© Reprodução / Youtube
Esporte Voo
Os jogadores do Minnesota Timberwolves tomaram um susto após voarem de Minneapolis para Chicago, logo depois da derrota para o Oklahoma City por 119 a 116.
Ao pousarem, Carmelo Anthony, Steve Adams e outros atletas da equipe viram um amassado enorme no bico do avião:
“Oi, NASA. Tivemos um voo difícil para dizer o mínimo. 30.000 pés no ar. Voando para Chicago. O que causou isso?”, questionou Steven Adams.
Hey @NASA @neiltyson @BillNye We had a rough flight to say the least. 30000 feet in the air. Flying to chicago. What caused this? pic.twitter.com/uEVrEm7noi
— Steven Adams (@RealStevenAdams) 28 de outubro de 2017
Carmelo Anthony também fez um post sobre o incidente:
"O que provavelmente poderia ter batido na gente, no ar, naquela hora da noite? Todo mundo está seguro".
+ China prevê prisão para quem vaiar hino em estádio
A empresa Delta Airlines, que operava o voo, se manifestou:
"O voo Delta 8935, operando de Minneapolis para Chicago-Midway, que levava o Oklahoma City Thunder, provavelmente encontrou um pássaro quando desciam para pousar em Chicago. A aeronave, um Boeing 757-200, aterrisou em segurança, sem incidentes; desde então, os passageiros desembarcaram, e a equipe de manutenção está fazendo uma avaliação. Segurança é prioridade para a Delta", disse o comunicado de Victoria Wolf, porta-voz da Delta.