Brasileiro que liderava prova da F-3 bate a 100m da linha de chegada
Sette Câmara ficou parado no lugar em que bateu, enquanto Habsburg se arrastou até o final da prova e terminou em quarto colocado
© Getty Images
Esporte Automobilismo
Última volta de corrida e o mineiro Sérgio Sette Câmara e Ferdinand Habsburg travavam uma disputada ferrenha pela liderança. Mas os dois foram além do limite na curva que levava a reta da linha de chegada e acertaram o muro. Sorte do inglês Daniel Ticktum, que estava em terceiro lugar e viu a vitória cair no colo.
Sette Câmara ficou parado no lugar em que bateu, enquanto Habsburg se arrastou até o final da prova e terminou em quarto colocado. A prova foi realizada em Macau e valia pela Copa do Mundo de Fórmula 3. O brasileiro largou em terceiro e assumiu a ponta depois de uma relargada.
+ Siga Esporte ao Minuto no Facebook
Com o acidente, o mineiro perdeu a chance de se juntar a nomes como Ayrton Senna, Michael Schumacher e David Coulthard que venceram esta corrida de rua. Sette Câmara é um dos candidatos a ser o próximo brasileiro na Fórmula 1. O país ficará sem representante a partir de 2018 por causa da aposentadoria de Felipe Massa. Com informações da Folhapress.
La escena más impresionante del automovilismo en 2017: Sergio Sette Camara y Ferdinand Habsburg definen mano a mano el GP de Macao de #FIAF3. Habsburg se pone primero en la última curva, pero se golpean los dos por separado y gana el tercero, Dan Ticktum. pic.twitter.com/EPqpeP72Ox
— Francisco Aure (@FranciscoAure) November 19, 2017