C. Ronaldo se torna o maior goleador da história do Mundial de Clubes
Com o tento marcado contra o Al Jazira, nesta quarta, o craque português chegou a marca de seis gols na história da competição
© REUTERS
Esporte ELE NÃO PARA
Cristiano Ronaldo voltou a fazer história nesta quarta-feira (13). Ao marcar um dos gols da vitória por 2 a 1 do Real Madrid sobre o Al Jazira, o astro português se tornou o maior artilheiro da história do Mundial de Clubes da Fifa, com seis gols no total.
goles!Con su tanto del empate 1-1 ante Al Jazira, Cristiano Ronaldo se convierte en el máximo goleador histórico de la #ClubWC¡Felicitaciones! pic.twitter.com/9gvqBuLDhH
— #ClubWC (@fifacom_es) December 13, 2017
Cristiano estava empatado com Messi, Suárez e Delgado, todos com cinco gols. O astro português marcou seus seis gols em sete jogos (cinco pelo Real Madrid e um pelo Manchester United).
Vale lembrar que o todo poderoso Real Madrid passou um sufoco para vencer o modesto Al Jazira nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa. O time espanhol saiu atrás no placar, mas conseguiu virar o jogo e derrotar a equipe árabe por 2 a 1, se classificando para a grande final da competição, que será disputada contra o Grêmio, no próximo sábado (16).
Leia também: Neymar volta a Paris após viagem ‘misteriosa’ ao Brasil