Cuéllar pede desculpas e Rueda diz que permanece no Flamengo em 2018
"O sentimento é de tristeza absoluta", disse o jogador
© REUTERS/Ricardo Moraes
Esporte 'tristeza'
Autor do pênalti que deu origem ao gol do Independiente, o volante colombiano Cuéllar pediu "desculpas ao torcedor" e disse que sentia "uma tristeza absoluta".
Com o gol de Barco, de pênalti, os argentinos empataram com o Flamengo, por 1 a 1, nesta quarta (13), e conquistaram o título da Copa Sul-Americana, em pleno Maracanã.
+ Botafogo provoca Flamengo após vice de rival
O pênalti de Cuéllar foi cometido em Maza sete minutos depois de o Flamengo abrir o placar com Lucas Paquetá.
"Peço desculpas ao torcedor, que eu sei que está chateado", disse o volante. "O sentimento é de tristeza absoluta", acrescentou.
Com a conquista no Rio, o Independiente ganhou a Sul-Americana pela segunda vez em sua história. Foi o 17º título internacional do clube.
Contestado por parte da torcida, o técnico colombiano Reinaldo Rueda disse que vai permanecer no Flamengo no próximo ano.
Os jogadores do time carioca entram de férias nesta quinta (14) e voltam a trabalhar no dia 12 de janeiro no início da segunda quinzena de janeiro.
Neste período, Rueda e a diretoria deverão mexer no grupo.
O treinador não escondeu a preocupação com o goleiro César, que desmaiou no campo no segundo tempo após se chocar com o zagueiro Réver. Depois de ser atendido pelo médico, ele ficou em campo até o final da decisão.
''Este é um caso especial. O César não lembra das situações de jogo. Está em avaliação com o médico'', disse o treinador.
O goleiro foi levado a um hospital para ser submetido a exames. Ele chegou caminhando.