Kaká oficializa aposentadoria do futebol: ‘É o momento de encerrar’
O melhor jogador do mundo anunciou neste domingo que não voltará aos gramados
© Getty Images
Esporte Fim
Kaká anunciou neste domingo (17) que não vai voltar aos gramados como jogador profissional de futebol. O craque, que está com 35 anos, oficializou a aposentadoria em entrevista a Galvão Bueno, no programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo.
"Muito consciente que esse é o momento de encerrar minha carreira como jogador profissional. O ciclo da minha carreira como jogador profissional se encerra aqui", disse o craque, revelado pelo São Paulo, em 2001, e eleito o melhor jogador do Mundo em 2007.
Father,It was much more than I could ever imagined. Thank you! I’m now ready for the next journey. In Jesus name. Amem. Pai,Foi muito mais do que eu pedi ou imaginei!Obrigado! Eis-me aqui para próxima jornada. Em nome de Jesus. Amém. pic.twitter.com/PofZBAV0BE
— Kaka (@KAKA) December 17, 2017
Na entrevista, o agora ex-jogador lembrou também dos principais momentos de sua carreira, como a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006.
"O mais doido foi perder da França em 2006. Depois de 82, a de 2006 foi uma das melhores de elenco, de nomes, que o Brasil já teve. Perder daquela forma foi difícil", contou.
Kaká foi campeão do mundo com o Brasil em 2002, venceu a edição 2006/07 da Liga dos Campeões da Europa, o Mundial de Clubes de 2007, o Campeonato Espanhol de 2011/12 e as edições 2005 e 2009 da Copa das Confederações.
Leia também: Ex-goleiro do Flu sofre acidente de carro em MG; filha caçula faleceu