Mourinho debocha de ídolo histórico do United após críticas a Pogba
Scholes jogou pelo Manchester nas décadas de 1990 e 2000
© Reuters/Jason Cairnduff
Esporte Polémica
O ídolo do Manchester United Paul Scholes foi criticado pelo atual treinador do clube, o português José Mourinho. O fato aconteceu logo após o empate em 0 a 0 do clube com Southampton.
Scholes, que hoje trabalha como comentarista em uma TV inglesa, afirmou que Pogba, meia do United, estava "passeando nos jogos" e não parecia estar em forma.
+ Coutinho não quer voltar a jogar pelo Liverpool, diz jornal espanhol
"Eu não acho que ele comenta, acho que ele critica, o que é diferente. Nem todos nós temos que ser fenomenais como ele era como jogador. Isso não significa que todos nós devemos ser fenomenais", afirmou Mourinho sobr eo ex-jogador.
Destaque do grande time do Manchester da década de 90, campeão mundial em 1999, sobre o Palmeiras, Scholes ainda precisou ouvir um comentário debochado do treinador:
"Paul (Pogba) tenta fazer o seu melhor o tempo todo. Às vezes ele joga muito bem, às vezes ele joga bem, às vezes ele não joga tão bem. Não é culpa de Paul ter ganho muito mais dinheiro do que Paul Scholes. É apenas a forma como o futebol é", disse. "Eu acho que Scholes estará na história como um jogador fenomenal, não como um comentarista. Eu prefiro olhar para ele como um jogador fenomenal que deu tanto ao clube que eu tenho orgulho de representar", acrescentou.