Neto diz que Rueda, ex-Fla, passou vergonha no Brasil: ‘Sem vibração’
O comentarista também cornetou a contratação de Carpegiani
© Reprodução / Band
Esporte Comentarista
O ex-jogador Neto publicou um texto no blog pessoal dele comentando a troca no comando técnico do Flamengo. Para o apresentador da Band, o clube rubro-negro errou em contratar o colombiano, que na opinião dele não tem currículo para trabalhar no time rubro-negro..
“Quando o Flamengo acertou a contratação do tal de Rueda fui o primeiro a vir em público dizer que estavam exagerando. Era muita moral para um profissional bem 'mais ou menos'. Com exceção feita a baita campanha realizada com o Atlético Nacional pela Libertadores de 2016, o colombiano de 60 anos tinha uma carreira só mediana. Nem de longe com currículo suficiente para dirigir um clube da grandeza do Mengão”, começou Neto, que criticou também a postura de Rueda nos gramados brasileiros.
“Não demonstrava vibração. Ali era questão de tempo para ele cair. Mas curiosamente aconteceu justamente o contrário. A diretoria do Flamengo teve uma tremenda paciência com esse 'Zé' Rueda e levou uma BANANA”, acrescentou Neto, e continuou.
“Na primeira oportunidade real que o cara teve ele se mandou para a Seleção Chilena. Vamos falar a verdade? Ele pipocou! Passou vergonha! Não fez nada de bom e queimou o filme no Brasil”, opinou.
Por fim, Neto criticou também a contração de Paulo César Carpegiani, apresentado nesta terça (9) como novo treinador do Flamengo.
“Agora trazer o Carpegiani? De novo? Poxa vida! Vamos renovar com treinador bom e jovem daqui do Brasil. Precisa ser sempre 8 ou 80???”, finalizou.
Leia tambén: ‘Parça’ completa 30 anos e ganha bolo e homenagem de Neymar; vídeo