No São Paulo e de olho na Copa, Diego Souza espera ‘melhor ano da vida’
Jogador acredita que 2018 será um ano muito positivo para ele
© Divulgação / São Paulo
Esporte Temporada
Diego Souza tem dois grandes objetivos para 2018: ter pelo São Paulo o melhor ano da carreira e ser convocado para a Copa do Mundo da Rússia.
Em entrevista ao Globoesporte.com, o meia-atacante revelou a conversa que teve com o gerente de futebol Raí, responsável pela sua contratação, e disse que o ex-jogador e ídolo do Tricolor Paulista é para ele uma inspiração.
“Olha, não tem como não escutar um profissional como é o Raí. Foi um grande camisa 10, conhece o clube do avesso e ganhou uma Copa do Mundo. Vivenciou isso o que hoje estou vivenciando. Então, tudo o que ele me passou em relação ao clube, do que quer que aconteça, do que vê como jogo... Nós conversamos sobre isso e trocamos ideias. Fui passando o que penso para mim em 2018 e ele disse o que pensava também. Nós fomos afinando e graças a Deus deu certo. Hoje estou aqui para dar sequência e quem sabe realizar um dos melhores anos da minha vida”, disse o meia-atacante, que falou também do sonho de ir à Copa.
“Olha, temos dois jogadores que vêm muito bem nos seus campeonatos. Infelizmente o Gabriel (Jesus) machucou, o Firmino vem bem também. Eu quero jogar. Quero poder estar bem logo, entrar dentro de campo para fazer meus gols e vou lutar por esse sonho até o final. Não vinha sendo convocado. Tive algumas convocações no ano passado e isso me deu muita motivação para continuar trabalhando. Então, é trabalhar forte e deixar as coisas acontecerem, porque só vai acontecer se eu estiver bem no São Paulo. Estando bem aqui a possibilidade aumenta”, acrescentou.
Você acha que Diego Souza merece estar entre o grupo de 23 jogadores que vão à Copa da Rússia?
Leia também: Estreia de Coutinho pelo Barcelona deve acontecer em 28 de janeiro