Jogador de 21 anos é encontrado morto nos EUA
Tyler Hilinski era quarterback do Washington State Cougars, equipe de futebol americano; o corpo foi encontrado ao lado de uma carta de despedida
© Getty Images
Esporte Estados Unidos
De acordo com o jornal “The New York Times”, o jovem jogador de futebol americano Tyler Hilinski foi encontrado morto nesta última terça-feira (16) no apartamento onde ele morava, na cidade de Pullman, no estado de de Washington. O atleta, de 21 anos, defendia o Washington State Cougars.
A publicação diz que Tyler tinha um ferimento de tiro na cabeça. O corpo dele estava repousado no chão ao lado de uma carta de despedida. O conteúdo da mensagem não foi divulgado.
Tyler foi encontrado pela polícia, que invadiu o apartamento dele após o jovem não comparecer aos treinamentos e nem responder chamadas. O sumiço deixou os companheiros do atleta preocupados.
“We are deeply saddened to hear the news of Tyler’s passing. He was an incredible young man and everyone who had the privilege of knowing him was better for it. The entire WSU community mourns as thoughts and prayers go out to his family” - Coach Leach regarding Tyler Hilinski
— WSU Cougar Football (@wsucougfb) January 17, 2018
"Estamos profundamente entristecidos ao ouvir as notícias da passagem de Tyler. Ele era um jovem incrível e todos os que tinham o privilégio de conhecê-lo sabiam disto. Toda a comunidade da universidade lamenta, enquanto pensamentos e orações vão para a família dele", disse o treinador Mike Leach, em comunicado emitido pelo Washington State Cougars. A equipe disputa a liga universitária dos EUA, que serve como porta de entrada para a NFL.