Jogadores do Boca Juniors são acusados de abuso sexual
Dupla colombiana Edwin Cardona e Wilmar Barrios negam as acusações
© REUTERS
Esporte Buenos Aires
Os jogadores colombiano Edwin Cardona (ajoelhado na foto acima) e Wilmar Barrios (de pé na imagem), que defendem o Boca Juniors, da Argentina, estão sendo acusados de abuso sexual em Buenos Aires. Nesta terça-feira (16), eles negaram que tenham assediado duas mulheres no bairro Puerto Madero. As supostas vítimas fizeram a denúncia após um encontro com os atletas. O caso teria ocorrido na segunda-feira (15).
De acordo com Cardona, ele foi a um hotel de Puerto Madero cortar o cabelo, e o cabeleireiro é quem conhecia as mulheres. “Nunca tinha visto essas moças. O cabeleireiro, sim, as conhecia. Quando você não fez as coisas pelas quais o estão acusando, como pai de família, dói muito. Tenho três filhos lindos, minha esposa e agora estou em conflito com ela”, afirmou o meia, que continuou.
“Nunca, graças a Deus, usei drogas, nunca peguei em uma arma, em uma faca, e nunca fiz nada disso contra uma mulher. Para mim, as mulheres são o que há de mais valioso. As respeito muito”, acrescentou ele, em entrevista à uma rádio local.
Já Barrios, que conversou com a ESPN, se mostrou indignado com as acusações. “Estamos assustados porque não sabemos de onde saíram todas essas notícias. Um boato está correndo por aí, mas estamos tranquilos porque nada disso é verdade”, afirmou.
O Boca Juniors ainda não se manifestou sobre o caso.
Leia também: Ronaldinho gostava de fumar charuto depois dos jogos, revela roupeiro