Presidente do Real separa R$ 2 bilhões para quatro contratações
Entre elas, o craque Neymar
© REUTERS/Juan Medina
Esporte Investimento
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, afirmou que tem 500 milhões de euros em caixa para investir em quatro atletas de ponta do futebol europeu.
O primeiro da lista é o brasileiro Neymar, em quem Pérez deve investir, pelo menos, 300 milhões de euros, 78 milhões a mais que o pago pelo PSG ao Barcelona para levar o atleta. Embora, segundo aponta o site Don Balón, o mandatário espere investir o mesmo valor pago pelo clube francês.
+ Band não renova contrato, e comentarista é retirado do ar
Em seguida, um dos dois atacantes: Harry Kane, do Tottenham, ou Icardi, da Inter de Milão. Para um destes dois, o Real pensa em gastar pelo menos 100 milhões.
De Gea seria o terceiro da lista. O goleiro espanhol do Manchester United poderia fazer o presidente merengue pagar o maior valor por um goleiro na história: 80 milhões de euros.
Para fechar a lista, Dele Alli, do Tottenham, também está na mira do clube. E não deve deixar o clube de Londres por menos de 70 milhões de euros.
Sem tempo hábil para gastar até o fim de janeiro, Florentino Pérez deixará as compras para a janela de verão, no fim da temporada europeia.