Suposto assalto: caso Warley ainda tem informações desencontradas
Polícia Civil ainda não ouviu o ex-jogador, que está internado
© Divulgação / Botafogo-PB
Esporte FACADAS NA PARAÍBA
O ex-jogador Warley, que defendeu clubes como Palmeiras, São Paulo e Grêmio, além de ter defendido a seleção brasileira, foi atingido por duas facadas na madrugada da última sexta-feira (26), em João Pessoa (PB). Inicialmente a polícia trabalha com a hipótese de tentativa de assalto, entretanto, o caso ainda tem muitas informações desencontradas.
Por conta do estado de saúde de Warley, que está internado após dois procedimentos cirúrgicos, o delegado Diego Garcia, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, ainda não conseguiu interrogá-lo.
O crime teria ocorrido no Bairro de Manaíra, na capital paraibana. Informações preliminares apontam que Warley foi abordado por dois homens quando parou o seu automóvel na frente da casa onde mora. Supostamente os criminosos queriam levar o caro, segundo informou o Globoesporte.com, mas houve confusão e o ex-atacante acabou sendo ferido. Os bandidos teriam levado apenas um aparelho de telefone celular.
Além disso, Warley chegou até a casa de um amigo de nome Cláudio Santos dirigindo o próprio veículo. Câmeras de segurança mostram o ex-jogador chegando no local caminhado. Ele se identifica ao porteiro e deixa o local 11 minutos depois, em outro carro, que seria do amigo.
Há também marcas de sangue na frente do carro. Não se sabe se o sangue é de Warley. A possibilidade de uma luta não foi descartada, até porque o ex-jogador também apresentou um ferimento no queixo.
A polícia fez perícia no carro e não pôde ainda concluir se havia outra pessoa no veículo. Um fio de cabelo foi encontrado, além de marcas de sangue no banco traseiro.
Não houve queixa do crime à polícia. Mas segundo o diretor jurídico do Botafogo da Paraíba, Alexandre Cavalcanti, o crime se tornou público e isso faz com que a Polícia Civíl abra inquérito.
Leia também: Médico fala sobre saúde de ex-jogador da seleção que foi esfaqueado