Neymar diz que se fosse ‘dono do PSG’, Lucas Moura não sairia do clube
O craque do Paris se mostrou insatisfeito com a transferência do compatriota
© REUTERS
Esporte Transferência
Neymar deixou claro que não gostou da saída de Lucas Moura do Paris Saint-Germain. O camisa 10 do time parisiense lamentou a transferência do amigo para o Tottenham, que deve ser oficializada nesta quarta-feira (31), e disse que o meia poderia ter sido mais utilizado no PSG.
“Quanto ao Lucas, fico triste de um companheiro como ele, de tanta qualidade, foi muito pouco aproveitado aqui. Vejo até uma injustiça nisso. Eu, além de ser um amigo que tenho no futebol, quero o melhor para ele, desejo toda a sorte do mundo, independente do lugar que ele escolheu”, disse Neymar em entrevista coletiva na zona mista após a vitória por 3 a 2 do PSG sobre o Rennes, pela Copa da Liga Francesa.
Sem espaço no PSG, a saída de Lucas foi “inevitável”. Ele deixa o clube após seis temporadas.
Neymar também revelou que gostaria de ver Lucas de volta à seleção. “Espero que faça muitos gols, que jogue muito bem, volte à seleção brasileira. Não só por ser um amigo que tenho, pela qualidade que tem", comentou, antes de manifestar mais uma vez sua insatisfação com a saída do companheiro.
“Acho que aqui ele poderia ser muito útil para nós. Mas não sou dono do time, não sou dono do Paris, e isso não cabe a mim. Se coubesse a mim, o Lucas não iria embora daqui nunca”, finalizou.
Leia também: Neymar elogia revelação do Fla: ‘Está bem demais. Acompanho de longe’