O comentário de Neymar sobre o dia de goleiro de Dani Alves
O lateral-direito foi para o gol no fim da partida contra o Sochaux, pela Copa da França
© REPRODUÇÃO / INSTAGRAM / DANI ALVES
Esporte PSG
O duelo entre Paris Saint-Germain e Sochaux, disputado na noite desta terça-feira (6), teve uma cena curiosa: Daniel Alves virou goleiro.
Pois é, pouco antes dos acréscimos do segundo tempo de jogo, o arqueiro Trapp cometeu falta de maneira atrapalhada e recebeu cartão vermelho direto. Como o PSG havia feito as três substituições permitidas pela regra, algum jogador de linha teria de ir para o gol. Dani Alves assumiu a responsabilidade, vestiu a camisa de goleiro, colocou as luvas e foi com tudo defender a meta.
Só que a partida foi encerrada logo em seguida, após a cobrança de falta do lance anterior. Dani Alves não chegou a tocar na bola, mas o episódio serviu para ele ter uma foto como goleiro e postar no Instagram, o que foi feito.
Neymar, que foi poupado e não disputou a partida, assistiu ao jogo de casa e comentou a publicação do amigo lateral-direito.
“Que tiro foi esse?”, brincou o camisa 10.
“Jorge Campos. Respeita”, respondeu Dani, lembrando o goleiro mexicano famosa na década de 1990 por atuar tanto como atacante, quanto como arqueiro.
O PSG venceu o duelo por 4 a 1, com três gols de Dí Maria e um de Cavani, e avançou na Copa da França.