Jogador espanca gandula e clássico termina com briga generalizada
Caso aconteceu ao fim da partida entre Operário e Comercial, pelo Campeonato do Mato Grosso do Sul
© Reprodução / Rede Globo
Esporte CENAS LAMENTÁVEIS
Pancadaria generalizada. Assim terminou o clássico entre Operário e Comercial, neste domingo (19), pela sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.
Perto do apito final, o atacante Jeferson Reis, do Operário, espancou um dos gandulas do jogo. A agressão acabou desencadeando uma confusão generalizada.
De acordo com a TV afiliada da TV Globo no MS, o gandula Tadeu Francisco, de 19 anos, comemorou o gol de empate do Comercial, marcado aos 45 minutos do segundo tempo, na beira do campo. Alguns atletas do Operário entenderam o gesto como provocação e partiram para cima do jovem.
O gandula correu, mas Jeferson Reis conseguiu o derrubar e o agredir. Com a pancadaria no gramado, a Polícia Militar entrou em cena para acabar com a confusão.
Carai, o maluco do Operário ESPANCOU o gandula no fim da partida contra o Comercial no clássico sul-mato-grossense (via @ArquibancadaMS) pic.twitter.com/qw9Sl2w4ee
— Volta Pra Marcar! (@VoltaPraMarcar) February 18, 2018
Agredido, o gandula foi levado ao hospital com suspeita de fratura no nariz. O massagista do Operário, Raul Prazeres, que também participou da briga, foi detido por lesão corporal. Já Jeferson Reis, segundo o clube, irá se apresentar à polícia para prestar esclarecimentos.
Leia também: Aposentado? Ronaldinho Gaúcho faz post em que sugere retorno