Jon Jones é criticado por ex-campeã e rebate: 'Curta a aposentadoria'
Americano não recebeu bem a declaração dada por Miesha Tate
© Getty Images
Esporte Farpas
Ex-campeã peso-galo do UFC, Miesha Tate foi dura em análise sobre o meio-pesado Jon Jones, punido pela Comissão Atlética da Califórnia na terça-feira por uso de anabolizante na luta contra Daniel Cormier.
"A questão é que, neste momento, não me importo mais se ele voltará, porque perdi a motivação, o interesse e a fé em Jon Jones. Em três ou quatro anos, se ele receber uma grande suspensão (da USADA), se ele realmente mudar, talvez ele tenha uma chance de recuperar (seu legado), mas no atual momento, não me importo mais. Jon Jones passou, para mim. Estou cansada disso. Eu não quero ouvir a sua historinha. Eu me senti mal por ele na primeira, na segunda ele me "enganou", mas só me faça de boba uma única vez. Me enganar três vezes é como dizer... estou esperando pela quarta? Não, já deu", ela disse ao site MMA on Sirius XM.
+ Neymar chega de cadeira de rodas; prazo para volta pode ser maior
Em resposta, Bones disparou no Twitter: "Miesha, eu não paro quando as coisas ficam duras para mim, eu fico mais forte. Você deve apenas esperar e ver, talvez você até encontra motivação nisso. É uma pena te perder enquanto fã. Aproveite a aposentadoria, irmã".