Arthur é relacionado após 98 dias e pode voltar ao time do Grêmio
Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, Arthur não atua desde 29 de novembro
© LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Esporte Retorno
Depois de 98 dias, o volante Arthur foi relacionado outra vez para um jogo do Grêmio e pode fazer a estreia na temporada diante do São Paulo-RS, nesta quarta-feira, pela penúltima rodada da primeira fase do Cameonato Gaúcho. A tendência é que ele inicie a partida no banco de reservas.
Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, Arthur não atua desde 29 de novembro, quando saiu no início do segundo tempo da final da Libertadores contra o Lanús-ARG.
A presença do volante na lista de relacionados é, até certo ponto, surpreendente. Um dia antes, o próprio Arthur projetou retorno somente na semana que vem.
O cenário mais possível é de uma espécie de teste. Com o volante entrando no decorrer do segundo tempo para aferir a condição física e, principalmente, o quadro clínico.
Nas últimas semanas, enquanto os dirigentes do Grêmio iniciavam as conversas com o Barcelona para uma transferência, Arthur chegou a fazer testes e acabou vetado por dores residuais no pé esquerdo.
O Grêmio deve encarar o São Paulo-RS com: Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; Hernane.
Ainda estão relacionados: Paulo Victor, Leonardo Gomes, Bressan, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, Arthur, Alisson, Lima, Lucas Poletto, Maicosuel, Michel, Thaciano, Thonny Anderson e Fico. (Folhapress)