Pentacampeão pela seleção fracassa como técnico e se demite
Ricardinho perdeu mais uma pelo Londrina
© Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Esporte 'sem alegria'
Ricardinho pediu demissão do cargo de treinador do Londrina após três meses de trabalho. O ex-Corinthians e pentacampeão pela seleção brasileira como jogador perdeu mais uma, agora por 1 a 0, para o Toledo, e deixou o cargo.
"A gente procura fazer um trabalho correto, mas o futebol precisa de resultado. Quando não vem, não existe alegria. Eu lamento particularmente, mas é a realidade. Nós vamos seguir o nosso caminho, o Londrina segue. Há algumas rodadas já, nós pecamos muito na execução, e isso nos trouxe maus resultados", disse, em coletiva.
+ Jackson Follmann assume nova função na Chapecoense
Ricardinho já quase foi demitido por Sérgio Malucelli, gestor de futebol do clube, afirma o UOL, e já havia apontado para o pedido de demissão na penúltima rodada.
"No domingo depois do jogo, eu tive sempre um diálogo muito aberto com o Sérgio, e nós tínhamos decidido que esse jogo seria para que a gente pudesse reverter esse momento, essa situação, de resultado, e infelizmente não aconteceu. Então eu conversei com ele agora, antes de vir falar com vocês, até por questão de comunica-lo, e eu quero agradecer a todos ali no Londrina, a gente teve um convívio não tão longo, pessoas sensacionais, nos ajudara muito, mas tudo na vida tem um limite", disse.
Seu saldo no time paranaense foi de apenas duas vitórias em dez jogos, além de quatro empates e quatro derrotas.