Casagrande apoia torcedor gay e revela esforço para não usar drogas
Comentarista desabafou durante participação no 'Seleção Sportv'
© Reprodução / TV Globo
Esporte Desabafo
Durante participação no programa "Seleção Sportv", o comentarista Casagrande manifestou apoio ao torcedor William De Lucca, que viralizou nas redes sociais ao criticar os cantos homofóbicos da torcida do Palmeiras.
"Essa atitude foi fantástica. Apoiei e gostei muito. A pessoa que está em casa pode achar muito fáci defender ou atacar, porque não sente na pele", disse o ex-jogador. "Eu sinto na pele porque sou dependente químico. O que me ofendem nas redes sociais... Me chamam de viciado, drogado. Não posso falar nada de ninguém por causa do meu passado. Quem sou eu para falar de alguém se fiquei internado. Eu sofro isso diariamente”, prosseguiu.
+ Brasileiro pode assumir PSG caso Emery saia antes do fim da temporada
A torcida do Palmeiras, em sua homofobia típica, canta que 'todo viado nessa terra é tricolor'.Parece que encontrei uma exceção a regra: eu mesmo, viado e palmeirense, e que cola no estádio em TODOS os jogos. pic.twitter.com/2ZcDymrK3x
— William De Lucca (@delucca) 9 de março de 2018
Casagrande também mencionou uma recente declaração do pai de Neymar feita após uma crítica ao jogador do PSG. "Quando eu falei do Neymar, uma coisa simples, um comentário dentro do futebol, as ofensas que vieram contra mim foram nesse sentido. Drogado, viciado, que não tenho moral de falar de ninguém."
Depoimento emocionante do Casão: "Nas redes sociais me chamam de drogado, de viciado, dizem que não posso falar nada de ninguém por causa do meu passado" pic.twitter.com/UOvvEWqSoy
— globoesportecom (@globoesportecom) 9 de março de 2018