Repórter é agredida por torcedor do Inter durante Gre-Nal; veja
Direção colorada se manifestou após incidente
© Reprodução
Esporte Agressão
A jornalista da Rádio Gaúcha Renata de Medeiros registrou uma agressão sofrida na arquibancada do Beira-Rio, logo após ter sido xingada por um torcedor colorado.
O fato aconteceu durante o Gre-Nal desse domingo, que terminou com vitória do Tricolor por 2 a 1.
+ Confrontos das quartas do Paulistão definidos; confira
"Sai daqui, p*, gritou um torcedor do Inter pra mim. Pedi que repetisse enquanto eu filmava. Me agrediu. Nunca achei que fosse passar por isso trabalhando", postou Renata em seu Twitter. Confira abaixo o vídeo:
"Sai daqui, puta", gritou um torcedor do Inter pra mim. Pedi que repetisse enquanto eu filmava. Me agrediu. Nunca achei que fosse passar por isso TRABALHANDO pic.twitter.com/yn6W9scfp4
— Renata de Medeiros (@rmedeirosrenata) March 11, 2018
O Internacional divulgou um comunicado logo após o incidente:
"O Sport Club Internacional lamenta e repudia o ato discriminatório sofrido pela repórter Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, durante o Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio. O torcedor que proferiu palavras ofensivas e agrediu a profissional foi imediatamente retirado do estádio pelos seguranças do Clube e conduzido ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).
Foi uma situação lamentável e totalmente contrária aos princípios do Clube. Portanto, sempre que ocorrer fatos deste tipo no estádio, o Internacional pede que a vítima denuncie o agressor para que as medidas cabíveis possam ser tomadas".