‘Se eu quiser, eu volto’, diz Ibrahimovic sobre seleção sueca
O jogador admitiu que pode voltar ao time nacional da Suécia para a Copa do Mundo de 2018
© Reprodução / Twitter / LA Galaxy
Esporte MLS
Zlatan Ibrahimovic deixou a seleção da Suécia na metade do ano de 2016. No entanto, o time nacional é uma porta que não está fechada na vida dele. Em entrevista ao site oficial do LA Galaxy, o craque garantiu que ainda pode voltar a defender a equipe sueca na Copa do Mundo de 2018.
"Atualmente, o meu foco é o LA Galaxy, tenho de conhecer o clube, os meus companheiros e a cidade. Sentir-me confortável aqui para depois dar o próximo passo. Tenho companheiros que me ligam todos os dias, me perguntam como é que eu me sinto, o que é que eu quero. Se eu me sentir bem, se eu me sentir capaz, se conseguir fazer o que acho que consigo fazer, a porta da seleção estará sempre aberta. Se eu quiser, eu volto, se não quiser, não volto. Mas cada coisa a seu tempo", afirmou.
Ibrahimovic se transferiu para a MLS após assinar um contrato válido com o LA Galaxy até junho de 2019.
"Estou muito motivado por estar aqui. É um novo desafio. Estou muito motivado em conquistar os Estados Unidos. Passados 20 anos na Europa a jogar nos melhores clubes, com os melhores jogadores e conquistados muitos títulos, acho que precisava de mudar de continente. Mudei pra cá para experimentar a MLS, escolhi o LA Galaxy, não foi o clube que me escolheu a mim. É o meu DNA. Estou aqui para ganhar", finalizou.