Praia Clube vence o Rio e leva título inédito da Superliga de vôlei
Treinado por Bernadinho, o Sesc/RJ havia vencido a primeira partida da final por 3 sets a 1. Caso voltasse a ganhar, garantiria o título. Mas não foi o que aconteceu
© Wander Roberto/Inovafoto/CBV
Esporte Campeão
A equipe do Dentil Praia Clube (MG) venceu pela primeira vez a Superliga feminina de vôlei neste domingo (22). O time ganhou do atual campeão, o Sesc Rio de Janeiro, que buscava o seu 13º título.
Treinado por Bernadinho, o Sesc/RJ havia vencido a primeira partida da final por 3 sets a 1. Caso voltasse a ganhar, garantiria o título. Mas não foi o que aconteceu.
O Praia Clube ganhou por 3 sets a 0 (25/19, 25/23 e 25/17) a partida realizada em Uberlândia (MG). Com o resultado, o campeão foi definido em um set extra, logo na sequência, chamado de Super Set.
Nele, a equipe mineira venceu por 25 a 18 e levantou o troféu inédito para o clube.
VÔLEI MASCULINO
A Superliga masculina já conhece os finalistas da temporada 2017/18. Na noite de sexta (20), o Sada Cruzeiro derrotou o EMS Taubaté Funvic e garantiu vaga na decisão para enfrentar o Sesi-SP.
Será o quarto confronto entre esses times nas últimas oito decisões: a vantagem é dos mineiros por 2 a 1.As partidas serão realizadas em 29 de abril e 6 de maio, ainda sem locais confirmados. Com informações da Folhapress.