Dani Alves tenta explicar declarações e nega desejo de voltar ao Barça
Jogador do PSG disse que foi mal interpretado pela imprensa esportiva da capital espanhola
© Getty Images
Esporte Saia justa
No último domingo (22), Daniel Alves participou de um quadro do programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo, e falou sobre o amor que sente pelo Barcelona. Perguntado se voltaria para o clube catalão, ele respondeu assim:
“O Barça é minha casa. Impossível eu falar que eu não voltaria para o Barça. Eu voltaria para o Barça amanhã se eles me ligassem”, afirmou o lateral do Paris Saint-Germain.
As declarações de Dani repercutiram na imprensa europeia, sobretudo nos jornais esportivos de Madrid.
Mas diante da repercussão negativa para a imagem dele, uma vez que é jogador do PSG, Dani usou o Instagram para tentar se explicar e dizer que foi mal interpretado por jornais como o AS, Marca e Central Lechera.
“Eu volto para o Barça? Calma, meu povo, eu sei que vocês sente falta de mim, não sabem viver sem o ‘Good Crazy’, sei que o As, Marca e Central Lechera sentem falta de mim também”, começou Dani.
“Mas nossa história foi muito agradável, muito duradoura, mas futebolisticamente falando, já foi finalizada .... quando eu disse que o Barça é a minha casa, o Barça está no meu coração e que eu voltaria amanhã, foi uma demonstração simples do amor que tenho por este clube, pelo nosso capítulo na história”, acrescentou.
“Onde estou (PSG), estou muito feliz e tenho um grande desafio lá junto com pessoas que acreditam na capacidade de mudar as coisas. Ahhhh, e só para lembrar, ‘viscaaaa ao Barça cullons’”, finalizou Dani.