"Faço tudo que for pedido para jogar a final com Portugal"
O técnico da seleção Luís Felipe Scolari afirmou, durante um encontro de treinadores de língua portuguesa que vão estar na Copa, que seu grande sonho é jogar contra Portugal na final. Segundo o Globo, Felipão afirmou que reza a deus por esse pedido, uma vez que “seria sua maior alegria de vida”.
© DR
Esporte Felipão
Felipão se reuniu com três treinadores de língua portuguesa que vão estar na Copa: Paulo Bento, da seleção lusa, Fernando Santos, da Grécia, e Carlos Queiroz, do Irã.
Durante o encontro o técnico brasileiro afirmou que seu sonho é jogar a final, no dia 13 de julho, contra Portugal.
“Eu já fechei com o Paulo (Bento), final entre Portugal e Brasil. Portugal tem já tem sua equipe montada com bons jogadores e um leque que dá ao Paulo a condição de brigar pelo título. Portugal está entre as oito favoritas na minha opinião. Rezo a Deus e faço tudo o que for pedido para jogar a final com Portugal, seria a maior alegria da minha vida.” disse Felipão.
O ex-técnico português se encontra viajando agora pela Europa para conversar com os jogadores convocados para a Copa 2014. Porém, durante o intervalo do evento ‘Mundial a Falar Português’ Felipão afirmou que poderá voltar a treinar na Europa.
“ Cogito sim voltar para a Europa, quem sabe vou voltar a treinar. Vamos ver, vamos esperar pela Copa do Mundo. Portugal é na Europa. Posso treinar qualquer time que se interessar por mim se eu tiver condições de mostrar isso já no Mundial”, disse.