Consigo me tornar ‘normal’ perto deles, diz Neymar sobre ‘parças’
O atacante falou à TV Globo sobre o seu retorno aos gramados após a lesão que sofreu no pé direito
© Pedro Martins / MoWA Press
Esporte Amizade
Em entrevista ao repórter Tino Marcos para uma série do “Jornal Nacional”, da TV Globo, Neymar falou sobre diversos assuntos, como o retorno dele aos gramados após a lesão que sofreu no pé direito e o grupo de amigos que ele possui, apelidado de “parças”.
Segundo o camisa 10, é ao lado de amigos como Gil Cebola Jota Amâncio, seus fiéis escudeiros, que ele consegue deixar de ser um astro do futebol. “Eu gosto de estar sempre com eles porque estamos dando risadas sempre. Consigo me tornar (uma pessoa) normal perto deles. Eu saio do Neymar da seleção e do Paris, e venho a ser o amigo deles”.
“É o que me conduz, o que me faz ser feliz. Estar com meus amigos, minha namorada, minha família. Me ajuda no meu dia a dia, de trabalho, de pressão. Passa milhões de coisas na minha cabeça, tenho medos e receios também”, acrescenta o craque.
A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov. Até lá, o departamento médico da seleção garante que Neymar estará pronto para ajudar o Brasil no sonho do hexa.