Técnico de Portugal reclama de time após levar sufoco de Marrocos
Apesar da vitória por 1 a 0 contra o Marrocos, nesta quarta-feira (20), em Moscou, o treinador reprovou o recuo do time após o intervalo
© Carl Recine/Reuters
Esporte Insatisfação
O técnico da seleção portuguesa, Fernando Santos, deixou a partida extremamente insatisfeito com o comportamento de sua equipe. Apesar da vitória por 1 a 0 contra o Marrocos, nesta quarta-feira (20), em Moscou, o treinador reprovou o recuo do time após o intervalo, com o time africano perdendo grandes chances de empatar na etapa final.
"Uma vitória importante, é importante ganhar. A equipe entrou bem, mas depois perdeu o controle. Muitos passes errados. A equipe tem corrido, mas fica desgastada. É inexplicável. Parece faltar confiança, perdemos um passe, dois, três. O time tem a estatura baixa e joga com adversários fortes. Vamos ter que melhorar, seguramente", esbravejou Fernando Santos, em entrevista oficial para a Fifa na lateral de campo.
+ UEFA acaba com sorteio, e Champions terá chaveamento no mata-mata
Cristiano Ronaldo anotou o gol da vitória, aos 4min do primeiro tempo. Portugal dava sinais de que venceria com segurança, mas o time caiu drasticamente de rendimento no segundo tempo, levando sufoco do Marrocos. Rui Patricio, goleiro de Portugal, se destacou na etapa complementar, evitando o gol do rival em linda defesa. Nos acréscimos, o marroquino Benatia perdeu gol dentro da área, mandando a bola por cima do gol. Foram 16 finalizações do Marrocos no jogo, contra nove dos portugueses. Com informações da Folhapress.