Juiz que apitou a final da Rio 2016 é escalado para ‘Brasil x Sérvia’
A Fifa definiu a equipe de arbitragem da partida que encerra a participação da seleção brasileira na fase de grupos do Mundial da Rússia
© Getty Images
Esporte Arbitragem
A Fifa anunciou nesta segunda-feira (25) a equipe de arbitragem escalada para comandar a partida entre Brasil e Sérvia, válida pela última rodada do Grupo E da Copa do Mundo.
O responsável pelo apito será o iraniano Alireza Faghani, que foi árbitro da final olímpica entre Brasil e Alemanha nos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a seleção brasileira derrotou os alemães nos pênaltis e conquistou a tão sonhada medalha de ouro.
Nesta Copa, Alireza Faghani estreou apitando a derrota da Alemanha para o México, na primeira rodada do Grupo F.
Referee designations FWC 2018 Match 43: #SRB#BRA(27 June): Referee: Alireza FAGHANI (IRN)ASR 1: Reza SOKHANDAN (IRN)ASR 2: Mohamm. MANSOURI (IRN)4th Off. Nawaf SHUKRALLA (BHR)Res.Ass Anour HMILA (TUN)@FIFAWorldCup pic.twitter.com/qj4sFi8V9X
— FIFA Media (@fifamedia) June 25, 2018
Para o jogo da próxima quarta-feira (27), completam a equipe de arbitragem os assistentes são Reza Sokhandan e Mohamm Mansouri, também do Irã. O quatro árbitro será Nawaf Shukralla, do Bahnrein, e o VAR ficará sob a responsabilidade de Anour Hmila, da Tunísia.
Brasil e Sérvia se enfrentam em Moscou, a partir das 15h (de Brasília). Um empate classifica a seleção de Tite.