Massa comemora 'renascimento' nove anos após acidente no GP da Hungria
"Desculpe pela foto, mas hoje é um dia muito importante para mim", disse o piloto
© Paulo Whitaker/Reuters
Esporte Agradecimento
Nove anos depois de seu acidente no circuito de Fórmula 1 da Hungria, Felipe Massa usou seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (25), para agradecer o apoio de todos que o ajudaram nesse período de sua vida e afirmou ter nascido de novo depois do ocorrido. "Desculpe pela foto, mas hoje é um dia muito importante para mim. 25/07/2009: o acidente em Budapeste! Meu novo nascimento. Obrigado a Deus e a todas as pessoas que me ajudaram, incluindo minha mulher e minha família", escreveu o piloto brasileiro.
Na ocasião, durante os treinos de classificação para a prova na Hungria, Felipe Massa acabou tendo o capacete acertado por uma mola que se desprendeu do carro da frente, que era pilotado pelo também brasileiro Rubens Barrichello. O piloto teve de ficar vários meses em recuperação depois do acidente na pista húngara, retornando as pistas somente no ano seguinte, 2010.
+ Artilheiro do Brasileirão, Pedro é responsável por 65% dos gols do Flu
No fim de 2017, o brasileiro usou suas redes sociais para anunciar que deixaria a F-1, depois dos circuitos em Interlagos e Abu Dhabi. Já em maio deste ano, Massa assinou com a equipe Venturi para disputar a temporada de Fórmula E de 2018 e 2019. Com informações da Folhapress.
Veja o post: