Campeã de Golfe é encontrada morta nos EUA
A golfista de 22 anos era campeã na categoria Golfe Individual Amador Feminino
© DR
Esporte Iowa
A golfista espanhola Celia Barquín Arozamena foi encontrada morta num campo de golfe em Iowa, nos EUA, na manhã desta segunda-feira (17).
A golfista de 22 anos era campeã na categoria Golfe Individual Amador Feminino e estudava Engenharia Civil no país. De acordo com as autoridades norte-americanas ela teria sido assassinada.
A vítima encontrada no campo de Coldwater Links, tinha marca de agressões físicas, a suspeita é que ela tenha sido atacada, segundo relata o jornal espanhol 'El Mundo'.
A polícia local já deteve o principal suspeito do crime, um homem de 22 anos com um histórico criminal. Identificado como Collin Daniel Richards ele foi acusado de homicídio em primeiro grau, e detido já na noite da última segunda(17).
O motivo do crime ainda é um mistério, mas o suspeito, Collin Daniel Richards já havia sido detido outras vezes por episódios violentos.
A diretora da Universidade de Iowa, Wendy Winterstenn, emitiu um nota lamentando a morte de uma “jovem talentosa e uma estudante e atleta aclamada”.
Update Ames Police charge Collin Daniel Richards, age 22 with 1st Degree Murder. Please keep the victim and her family in your thoughts and prayers. pic.twitter.com/XmpSx9X0m0
— Ames Police (@AmesPolice) 18 de setembro de 2018