CR7 estabelece recorde, mas Juve só empata e perde 100% no Italiano
Neste sábado, o atacante português abriu o placar para o time de Turim, mas Daniel Bessa decretou o empate para o Genoa por 1 a 1, em pleno Juventus Stadium, pela nona rodada da competição
© REUTERS
Esporte Futebol Europeu
No dia em que Cristiano Ronaldo conseguiu mais um recorde para a sua carreira, a Juventus não venceu e perder os 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano. Neste sábado, o atacante português abriu o placar para o time de Turim, mas Daniel Bessa decretou o empate para o Genoa por 1 a 1, em pleno Juventus Stadium, pela nona rodada da competição.
Se contar a temporada inteira, a Juventus tinha conseguido 10 vitórias em 10 jogos - dois pela Liga dos Campeões da Europa. Agora com 25 pontos, pode ver os concorrentes diretos pelo título, como o Napoli, encostarem. O Genoa chegou a 13 e está na parte intermediária da tabela de classificação.
+ Bolsonaro recebe apoio de Fernanda Venturini, esposa de Bernardinho
Com o gol que marcou neste sábado, Cristiano Ronaldo se tornou o primeiro jogador na história a somar 400 gols nas cinco principais ligas da Europa (Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália). Foram 311 na espanhola, 84 na inglesa e agora cinco na italiana.
Em campo, a Juventus começou melhor e Cristiano Ronaldo acertou a trave em um cabeceio na sua primeira chance. Na segunda já balançou as redes, aos 18 minutos. Após chute desviado de João Cancelo, o goleiro Radu e o atacante Piatek deram vacilo e o português aproveitou para completar.
Na volta do intervalo, os visitantes mostraram mais volume de jogo e buscaram o empate aos 22 minutos. Kouamé levantou da direita, Bonucci errou na marcação e Daniel Bessa, na pequena área, estufou a rede.