Eduardo Bolsonaro diz que Bombonera cheira mal e irrita torcida do Boca
O filho do presidente eleito Jair Bolsonaro concedeu entrevista à uma rádio argentina
© Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil
Esporte FILHO DO PRESIDENTE
O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), concedeu entrevista à rádio MDZ, da Argentina, e deixou os torcedores do Boca Juniors bastante irritados por conta de um comentário.
A entrevista aconteceu nesta terça-feira (30), véspera da partida de volta entre a equipe de Buenos Aires e o Palmeiras, em São Paulo, pelas semifinais da Libertadores. No jogo de ida, o Verdão saiu derrotado por 2 a 0, na Bombonera.
+ CR7 diz que família está chocada e com raiva após acusação de estupro
O entrevistador perguntou a Eduardo se ele era torcedor do Palmeiras e a resposta foi essa:
"Sou do Botafogo, mas também torço pelo Palmeiras. Eu não gosto muito do Boca, da Bombonera. Cheira mal", disse o parlamentar brasileiro, às gargalhadas.
O jornalista não riu e respondeu. “Essa pode ter sido a "primeira declaração polêmica de um Bolsonaro para a Argentina”.
O filho do próximo presidente do Brasil então minimizou. "Não, não".
Em tempo, vale lembrar que Jair Bolsonaro é simpatizante do presidente da Argentina, Mauricio Macri, que por sua vez foi presidente do Boca Juniors entre 1995 e 2007.
O jornal “Olé”, um dos principais diários esportivos do país, disse que Eduardo se referiu ao estádio do Boca com “desdém” e perguntou como Macri receberia tais comentários.