Briga entre torcedores da Roma e CSKA deixa 3 feridos
Confusão em Moscou começou antes da partida
© Maxim Shemetov / Reuters
Esporte Moscou
Três italianos ficaram levemente feridos durante uma briga entre torcedores da Roma e do CSKA, que começou antes do início da partida desta quarta-feira (7), em Moscou.
De acordo com a agência de notícias russa "Tass", os três torcedores da Roma sofreram hematomas pelo corpo durante a confusão e relataram que os russos estavam usando "sprays de pimenta e barras de metal".
Ainda segundo a publicação, a confusão ocorreu perto de um hotel em Moscou, e teria participado da briga cerca de 60 pessoas, dos quais 40 eram italianos. Até o momento, ninguém foi detido pela polícia russa.
No dia 23 de outubro, depois do jogo entre Roma e CSKA, na Itália, ao menos 24 pessoas ficaram feridas devido à escada rolante da estação Repubblica acelerar repentinamente e derrubar uma multidão. Grande parte das vítimas eram torcedores russos.
Ontem (27), a Roma derrotou o CSKA por 2 a 1, com gols de Kostas Manolas e Lorenzo Pellegrini. Com o resultado, os giallorossi dividem a liderança da chave G da Liga dos Campeões com o Real Madrid, tendo ambos nove pontos.(ANSA)