"Não fomos campeões, porque não fomos bem"
O atacante Hulk esteve presente, ontem, em um evento no Museu de Arte Popular em Grande Campina, e falou sobre a campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo. De acordo com o Globo Esporte, Hulk admitiu que “Não merecíamos ser campeões”.
© DR
Esporte Hulk
A Copa do Mundo já terminou mas os jogadores não esquecem a campanha da seleção no mundial.
Hulk, durante um evento realizado ontem, em Campina Grande, onde participava para a doação da camisa 7 do Brasil ao Museu de Arte Popular da cidade, reconheceu que o time foi uma decepção.
“Realmente foi uma decepção para nós. Principalmente porque jogávamos em nosso país, onde a torcida nos apoiou na busca do hexa. Infelizmente não fomos campeões, porque não fomos bem. Assumimos nossos erros. Mas eu posso dizer, também, que nem tudo foi perdas. Tivemos vitória também, com a conquista da Copa das Confederações aqui”, disse.
O atacante ainda falou sobre a contusão de Neymar.
“A gente ficou triste pelo Neymar. O jogo estava caminhando para o final, quando ele acabou sofrendo aquela contusão.Todo mundo ficou triste. Isso certamente abalou o grupo para a partida seguinte contra a Alemanha. Mas, como disse anteriormente, não fomos campeões porque não merecemos”, realçou.
Sobre o seu futuro na seleção, ele acredita ser lembrado para 2018, porque, segundo ele, fez o melhor pela seleção.