Após seis meses fora, Daniel Alves deve reforçar o PSG neste sábado
O brasileiro estava fora de combate desde maio, por causa de uma lesão no joelho direito
© Gonzalo Fuentes / Reuters
Esporte Reforço
Daniel Alves deve retornar aos gramados neste sábado (24) para reforçar o Paris Saint-Germain no confronto contra o Toulose, às 14 horas (de Brasília), pelo Campeonato Francês. O brasileiro estava fora de combate desde maio, por causa de uma lesão no joelho direito.
O lateral voltou aos treinos em setembro e vem trabalhando duro desde então. Nesta sexta-feira (23), Daniel Alves também participou das atividades realizadas pelo elenco do PSG e, segundo o jornal "Le Parisien", ele estará em campo no sábado.
+ Há 50 anos, Boca e River terminou com 71 mortes em estádio da final
Como será o primeiro teste após seis meses afastado, Daniel Alves deverá começar a partida no banco de reservas. Se tudo correr bem, o jogador brasileiro poderá enfrentar o Liverpool na próxima quarta-feira (28), pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.
Daniel Alves rompeu o ligamento do joelho direito em maio deste ano, na final da Copa da França. O lateral precisou passar por uma operação e não pôde defender a seleção brasileira no Mundial da Rússia. Com informações da Folhapress.