Carille diz que negociação com Corinthians está adiantada
"Tem coisas que não dá para falar, não. Vamos esperar os próximos dias", acrescentou o treinador
© REUTERS/Ivan Alvarado
Esporte Retorno
Fábio Carille, 45, falou nessa quarta-feira (5) pela primeira vez sobre a negociação que mantém com o Corinthians para retornar ao clube. Em entrevista à TV MBC, emissora da Arábia Saudita, o treinador afirmou que o acerto com o time alvinegro está bem encaminhado.
"A negociação está bem adiantada. Vamos esperar os próximos dias, mas a diretoria [do Al Wehda] está 100% ciente do que está acontecendo aqui", disse.
"Tem coisas que não dá para falar, não. Vamos esperar os próximos dias", acrescentou.
+ Atlético-PR empata no 1º jogo da final contra o Junior Barranquilla
Carille deve se desligar do time saudita depois da quinta-feira (13), pois comandará o Al Wehda nos próximos dois jogos da equipe, conforme pedido do xeque que comanda o clube.
A liberação do treinador para voltar ao Corinthians também depende do pagamento da multa rescisória, no valor de 750 mil dólares (R$ 2,9 milhões).
O brasileiro chegou ao time da Arábia Saudita em maio deste ano, justamente após deixar o Parque São Jorge. Na época, ele assinou contrato até 2020.
Carille foi o escolhido pelo Corinthians para substituir Jair Ventura, demitido no início da semana após o fraco desempenho à frente da equipe, que terminou o Campeonato Brasileiro apenas na 13º colocação, além de ter lutado até a penúltima rodada para evitar um novo rebaixamento. Com informações da Folhapress.