Neymar vira embaixador do Banco Nacional do Catar
Acordo pode facilitar a permanência do brasileiro no PSG
© Reprodução/Twitter
Esporte marketing
O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, foi anunciado neste domingo (9) como embaixador do Banco Nacional do Catar (QNB, na sigla em inglês). A assinatura do acordo indica uma possível permanência do craque brasileiro no futebol francês.
O jogador de 26 anos afirmou estar "muito feliz" em ser o embaixador do banco do país árabe, que possui atuação em 28 nações. "Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas a Neymar, um homem que compartilha muitos dos mesmos valores da nossa marca e que está sempre procurando oportunidades para alcançar a grandeza", disse Yousef Darwish, gerente-geral de comunicação do banco.
+ Filho de jornalista esportivo morre após cair de prédio
O PSG tem uma estreita relação com o Catar, já que o clube foi comprado pela Qatar Sports Investments (QSI), fundo de investimentos ligado ao governo do país. O presidente do time francês é o empresário catariano Nasser Al-Khelaifi. O PSG lidera o Campeonato Francês com 44 pontos, 13 na frente do vice-líder Lille, ainda não perdeu na competição e possui um jogo a menos. (ANSA)