Arsene Wenger sobre C. Ronaldo: "É o meu maior desgosto"
É sabido que o Arsenal e Wenger estiveram sempre na linha da frente pela contratação de Cristiano Ronaldo, em 2003, quando o português abandonou o Sporting CP para ingressar no Mnachester United. No entanto, não ter conseguido os serviços do atacante ainda assombra o francês.
© Reuters
Esporte Arsenal
O último campeonato inglês ganho pelo Arsenal data de 2003, ano em que os ‘Red Devils’ contrataram o melhor jogador do Mundo, Cristiano Ronaldo. O emblema de Londres esteve perto de assegurar o atacante mas não conseguiu finalizar o negócio.
Apesar de ter ocorrido há mais de dez anos, a falha do conjunto ainda não saiu da cabeça de Arsene Wenger, treinador do time.
“O meu maior desgosto, e estive tão perto de o conseguir, foi a contratação de Cristiano Ronaldo. Não consegui e ele assinou pelo Manchester United, por isso ainda dói nos dias que correm”, recorda.
No entanto, o craque não é o único arrependimento do francês, que perdeu outro jogador para uma equipe rival.
“Não consegui contratar Didier Drogba quando ainda jogava em França e sabia que era um bom jogador. Feriu-nos em muitos jogos importantes, o que não teria acontecido se estivesse na nossa equipa”, terminou.